Nos últimos meses Campo Grande vinha alimentando um sonho. Ser subsede da Copa de 2014. A cidade, que já vive franco desenvolvimento, poderia assim ganhar um bom impulso a mais.
Essa esperança e expectativa despertou em todos um sentimento de amor ainda maior por esta cidade morena.
Hoje, 31 de maio foi confirmada a lista das cidades e infelizmente Campo Grande ficou de fora.
A Criatrix, pensando de forma estratégica, criou um filme, produzido pela Imagem e assinado pela Rede Sertão, para demonstrar o sentimento de tristeza que nesse momento envolve todos. Mas também, pela crença do anunciante na nossa capital e seu potencial, o que o filme deixa é uma mensagem de estímulo para todos sigamos em frente.
O filme entra no ar hoje na TV Record a partir das 16 horas, menos de duas horas após a divulgação do resultado, mostrando mais uma vez a agilidade e estratégia da Criatrix.
Créditos e agradecimentos:
À galera da Criatrix: Sara, Jackson, Léo, Fernanda, Orivaldo, Mariana. Ao competente time da Imagem: Júnior, Isis, Aniela, Renato, André e Fernando.
Aos 14 garotos que fizeram o show possível.
E ao cliente Sertão, pela liberdade que sempre encontramos de propor e surpreender.
Mas o que gostaríamos de veicular mesmo era esse:
Ter sempre um “plano b” é pensar de forma estratégica. E assim trabalha a Criatrix.
5 Comentários
Breno Gomes
2 de junho de 2009Infelizmente o que ninguém citou foi o aspecto geográfico levado em conta, lembrem de suas aulas de geografia, Campo Grande está muito próxima as demais demais sedes e pensando geograficamente ficou interessante olhando o mapa com Cuiabá sendo a sede espalha melhor o turismo e até mesmo Campo Grande pode aproveitar desse turismo afinal São Paulo fica logo ali….
Elizandra
1 de junho de 2009O momento é de tristeza para o povo sul matrogrossense.
Esse filme traz esperança e motivação para seguirmos em frente!!
Parabéns Criatrix e a Sertão por acreditar na nossa capital morena.
Alana
1 de junho de 2009Parabéns!!!! os filmes são realmente um show de bola!!!!
Abraçoooooooo saudades de todos! =**
Geovane Fonseca
31 de maio de 2009Reconhecemos que Campo Grande é sim uma cidade muito bonita, do qual teve tempo de estruturar-se e nascer planejada. Cuiabá nasceu fruto da exploração dos bandeirantes, do qual ergueu-se rapidamente em função de suas riquezas naturais.
Tanto Cuiabá como Campo Grande mereciam sediar este grande evento, todavia, não podemos deixar de enaltecer os créditos da irmã mais velha Cuiabá. Cidade acolhedora, hospitaleira, de um povo simpático, humilde e trabalhador. Notamos, infelizmente que na campanha pró-Copa, que a “irmã mais velha” fora sim vilipendiada, ultrajada, e desmerecida pela “irmã mais nova”.
Não é se comparando, denegrindo, negativando, que se consegue alcançar grandes sonhos. Cuiabá, discreta e antecipadamente foi a pioneira no projeto que sagrou-se vitoriosa hoje. Despertou até a atenção de Curitiba e Porto-alegre, que também não se anteciparam a possibildiade de sediar a copa, e temiam perder a vaga para Cuiabá. Cuiabá contratou uma empresa internacional de avaliou, criou e estruturou o projeto, enquanto que Campo Grande investiu numa campanha estritamente marqueteira. A FIFA não quer saber se tal cidade tem as ruas mais largas ou não, quem fica mais perto ou não de um bioma, quem é mais violenta ou não. Ela se baseia em projetos sólidos e possíveis de serem exequíveis, e principalmente, no carisma de seu povo.
Portanto, Campo Grande sai dessa disputa com uma lição: “amai uns aos outros como os cuiabanos os amam”.
Parabéns Campo Grande! Parabéns Cuiabá!!!
Cuiabá 2014, a COPA é de todos nós!
Mauricio Vargas
31 de maio de 2009Turma da Criatrix
O Filme é lindo, a idéia maravilhosa e para Sertão uma oportunidade unica de mostrar o seu sentimento por Mato Grosso do Sul.